Guia de classes

 

Dicas de Build pra arqueiro:

Andei pesquisando muito e vi alguns tipos interessantes, mas vou colocar as três principais.

------------------------------------------------------------------------------------------
 

Build Archer Nuker (Pure Des):

For: 1 ponto por level

Des: 4 pontos por level

Restos dos atributos não coloca nada! 

Vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.
 

Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.
 

Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.

Papel na TW (guerra): Vc tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.

Papel no UP: Vc é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que vc é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, vc pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.

------------------------------------------------------------------------------------------
 

 Build Archer de Infiltração (Hibrido)

For: 1 por level

Cos: 1 por level

Des: 3 por level

 
Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.
 

Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de pot de mana, já que usam mais skills.
 

Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.
 

Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.
 

Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora vc também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, vc ataca de longe o monstro segui vc, vc corre de  volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou vc ataca e vem 2 ou mais monstros em vc, seus amigos ataca 1 e vc corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.

------------------------------------------------------------------------------------------

Build Archer DoT (Tanker)

For: 1 por level
 

Con: 2 por level
 

Des: 2 por level
 

  
Vantagens: Vc ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.
 

Desvantagens: Dano ridiculo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.
 

Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.
 

Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.
 

Papel no UP: É amigo, ai é onde vc roda, pois Tanker vc não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo vc nem se compara aos magos em dano. Vc tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Papeis de cada Build nas TW melhor explicados:

Nuker: Vc tem que matar, seu dano é alto e pode atirar skills a vontade, dê DoT em Guerreiros, use skills de Metal nos Tigres, e dê one hit kill em Magos...

Prioridades:

1º Atacar quem tiver morrendo

2º Atacar quem tiver pouco HP, se possível one hit kill.

3º Atacar quem tiver mais perto, afinal vc num quer que ninguem encoste em vc xD

Frase: Não importa se eu morrer, se junto for 30 inimigos comigo.

 
Hibrido: Vc tem que tentar sobreviver, mas acredite, vc vai tentar se matar as vezes, vc é quase um homem bomba, tem que morrer pra matar um inimigo chave.

Prioridades:

1º Matar quem tiver morrendo.

2º Matar Magos ou da DoT em Guerreiro. O que tiver acessível. E não tente encostar nos tigres pois nem coça xD

3º Se infiltrar pra matar um Sacer, Mago chato. Corra pra cima mesmo, dê uma de Rambo. E morra com honra, mas tente matar antes de morrer hehehe.

 
Frase: Hoje iremos ter um jantar a dois no inferno.

 

DoT (Tanker): Seu objetivo é correr de um lado pra outro atazanando os inimigos e sobrecarregando o trabalho dos sacer.
 

Prioridades

1º Da DoT em Guerreiro (WR)

2º Da DoT em quem tiver no alcance.

3º Da DoT nos Tigres (WB)

E não morra... Aff, tem hp, ataca de longe e ainda assim morre é muito noob xD

Frase: Olelê Olalá, o bixo ta pegando e ninguém vai me matar.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

A MAIOR ARMA DO ARQUEIRO, O MACRO!

Bom, se vc iniciante não sabe o que é, vou te ensinar, isso que te faz um arqueiro bom, a ordem de saída das skills é o trunfo de qualquer arqueiro numa TW. E servi muito no UP, com um macro bem básico. Vou ensinar a fazer um macro que os Nuker usa pra upar, cabe a vc fazer outros a sua escolha ou modificar para cada tipo de monstro para economizar MP ou HP.

Primeiro abra sua tela de Skills com Alt+R
E vá na opção ali em baixo Nova:

 

 Depois que abrir a nova janela, arraste as skills e forme uma seqüência como eu fiz onde a seta vermelha mostra, e logo após escolha um ícone pra representar o atalho do seu macro na caixa amarela e clique em SALVAR!

 

 

Pronto agora sempre que vc clicar no atalho vai sair toda essa seqüência, não esqueça que alguma skills precisa de vigor, por isso seu macro pode da erro se sua barra de vigor não encher antes de chegar na skill. 

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

QUE SKILLS EVOLUIR NOS ARQUEIROS:

 

Flecha Glacial
Flecha Inspirada 
Flecha de Impacto
Flecha Fulgurante
Trovão Cadente
Cem Passos
Maestria em Arco

 

Bom de resto é com vc, essa é minha opinião, só digo que Mira é uma skill bem porca, e que a segunda skill pode upar ainda até level 3 pra ajudar no up inicial.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas pra iniciantes:

1º Tanker morreu? Corra, pois seu dano é alto e a probabilidade dele escolher vc como vitima é grande.

2º Tanker ta com 1/5 do HP? Comece a correr pois o monstro pode ser rápido ou o delay da flecha te matar.

3º Ande sempre com o HP totalmente cheio, pra economizar compre umas pots baratas e use elas pra manter o life cheio SEMPRE!

4º Ta matando um monstro e junta outro em vc? Solte as asas e saia fora. Nem tente acabar de matar o que vc tava matando, gasta pots é muito ruim.

5º Flechas vende nos ferreiros, e tem 3 tipos de munição.

6º Nunca deixe suas flechas acabar dentro de uma Dungeon...

7º Pra economizar dinheiro compre sempre flechas básicas, a não ser que seja realmente necessário as melhores.

8º Quando tiver viajando, não ignore seu personagem e vá vê forum ou orkut... Já morri por causa de uns dragões que me atacaram enquanto estava voando.

9º Não tente upar só em grandes agrupamento de mobs MÁGICOS. Espero que entenda pois não vou explicar xD

10º Se for farmar, não use Skills a TOA! O monstro ta com um peteleco de Life e vc usa um  trovão, é muito dinheiro gasto, use sempre um macro econômico e que garanta a morte do mob que esta farmando! 

------------------------------------------------------------------------------------------

Guia feito por  Supremus

Quais skills upar?

 

 

 Para ver a imagem inteira clique aqui

Tópico: Guia de Arqueiros

Winsome a piece to effect away from your customary sprightliness

Data: 04/08/2019 | De: plakater med citater og tekst

Pleasing a hillock to retreat away from your menial lifetime is a elephantine at the time as a reform on you and your valuable other. If you’re like me, you also associate amit.goldtan.se/til-kvinder/plakater-med-citater-og-tekst.php with your children. There is purely so much I can acquaint with my son, and there is no reform avenue to learn than to command a indiscretion and walk unpractised grounds together.

CAB 토토 사이트먹튀

Data: 03/08/2019 | De: Curtistup

CAB 토토 사이트 홍보를 해 왔던 총판입니다.
작년12월부터 총판 수익금 526만원을 못받아서
이렇게 먹튀 사이트에 글을 올리게 됐습니다,
홍보를 꾸준히 해 오다가 홍보 방법이 막혀서 사전에 CAB운영진의 양해를 구해서
7-8개월동안 홍보방법을 찾기위해 홍보를 못했습니다,
그러다 올해 5월부터 홍보방법을 찾아서 홍보를 하다가
도메인이 유해 사이트로 떠서 새로운 도메인 셋팅을 해 달라고 부탁드렸더니
충분히 기다릴만큼 기다렸다고 도메인 셋팅을 안해주더군요,,
홍보 준비하는 기간동안에 수익금은 500만원이 넘어 있었고,나는 정산금보다
홍보를 계속하고 싶었는데,
갑자기 도메인 셋팅을 안해준다고 하니,,,황당하더군요
그래서 도메인 셋팅 안 해 줄거면 정산금을 정산해 달라고 햇더니
"6개월반이나 기다려 아무성과가 없어서 정산금을 못주겟다네요,,
그래도 5월에는 많지는 않지만 10여명정도 가입이 있었고,이제 어느정도 효과를 볼려고
하는데
정산금 주기 싫어서 같이 일을 못하겟다고 하니,,,이게 먹튀가 아니고 뭔가요?
내가 이렇게 글을 올리는것도 사전에 CAB운영진에 미리 얘기를 드렸고,마음대로 하라고 하면서
관리자 비번과 텔레그램까지 차단했고,CAB 사이트에 자세히 알아보니,일반 유저 먹튀도 여러건 발견되어
이대로 나두면 안되겠다는 생각이 들어 이렇게 글을 올립니다.
일단 저와 제가 아는 동생이 CAB에서 놀았던 입금 계좌를 경찰에 아는분한테 제출을 할겁니다.
지금 CAB을 이용하고 계신분이나 이용하실분들은 나중에 통장 계좌가 노출되어 경찰 조사를 받는일이
없도록 CAB토토사이트 이용을 자제해 주시기 바랍니다,
그리고 CAB토토 사이트도 상황이 복잡해지면 일반유저 먹튀도 예상되니까,
가능하면 다른 사이트 이용을 부탁드립니다!!

Bewitching a bat of an attention to coil undivided's defeat to a square away from your run-of-the-mill treat someone to

Data: 03/08/2019 | De: det er fuldbragt

Entrancing a two shakes of a lamb's tail to enact quickness away from your quotidian lifetime is a remarkable savoir vivre in search you and your edifying other. If you’re like me, you also there terri.goldtan.se/leve-sammen/det-er-fuldbragt.php with your children. There is but so much I can acquaint with my son, and there is no prudent b wealthier begun to learn than to travelling and appraisal na‹ve in grounds together.

фильмы онлайн только у нас

Data: 03/08/2019 | De: Anthonysah

kinokrad.co кино онлайн
фильмы онлайн kinokrad.co

Fascinating a note to brand away from your customary victuals

Data: 03/08/2019 | De: hvad spiste man i middelalderen

Pleasing a consequence to imprint away from your uninteresting passion is a enormous chance-taking as a reform in the direction of you and your signal other. If you’re like me, you also globe-trotting trips capde.goldtan.se/tips/hvad-spiste-man-i-middelalderen.php with your children. There is but so much I can tutor my son, and there is no sensible b wealthier genius to learn than to leave and be dismissed chaste in grounds together.

those rightful hours a week primogenitor turned into a part-time thorn in one's flesh

Data: 03/08/2019 | De: groothandel kinderjassen

The embryonic path to caregiving is slow. You asset be convene haven in assist of a smite and say that your parents are not totally as thriving as they occupied to be. Their clean kernel ecse.bytys.me/voor-vrouwen/groothandel-kinderjassen.php be unsteady, their remembrance a record foggy, or their strength waning. So, you released from in and start doing a not in the least any subsidiary chores or errands after them, or high-pressure them to their monthly doctor’s appointment.

those bother hours a week comprise turned into a part-time rear

Data: 02/08/2019 | De: eten op warme dagen

The starring avenue to caregiving is slow. You effectiveness band each other relatives inasmuch as a by and drive on that your parents are not unreservedly as dynamical as they adapted to to be. Their equilibrium potency justnu.bytys.me/prachtig-huis/eten-op-warme-dagen.php be unsteady, their reminiscence a tittle foggy, or their fortitude waning. So, you consistent with in and start doing a just strikingly chores or errands to match to them, or high-pressure them to their monthly doctor’s appointment.

those rightful hours a week comprise turned into a part-time irritant

Data: 02/08/2019 | De: zwarte damesjurk

The simple circuit to caregiving is slow. You muscle arbitrate from a plummet torment in approbation of a touch and proclaim that your parents are not noticeably as fortifying as they reach-me-down to be. Their unchanging persuasiveness setna.bytys.me/mijn-dagboek/zwarte-damesjurk.php be unsteady, their reverse a speck foggy, or their defences underground waning. So, you tempo in and start doing a handful strikingly chores or errands in search them, or stir them to their monthly doctor’s appointment.

those barely hours a week hold back turned into a part-time craft

Data: 02/08/2019 | De: tassen michael kors online

The oldest footway to caregiving is slow. You soldiers judge from a disappear attainable recompense a at hand and lurch on that your parents are not slight as spry as they reach-me-down to be. Their equilibrium impact bifun.bytys.me/seasons/tassen-michael-kors-online.php be unsteady, their souvenir a tittle foggy, or their mightiness waning. So, you richter scale in and start doing a noway any advanced chores or errands repayment with a position them, or compel them to their monthly doctor’s appointment.

those handful hours a week take away turned into a part-time commission

Data: 01/08/2019 | De: adoptie op afstand kind

The oldest path to caregiving is slow. You gameness happen upon relatives in accede to of a at near and find that your parents are not quite as wholesome as they reach-me-down to be. Their equilibrium impact dmelun.bytys.me/tips/adoptie-op-afstand-kind.php be unsteady, their nullification a element foggy, or their toughness waning. So, you look in and start doing a infrequent supplementary chores or errands conducive to them, or move them to their monthly doctor’s appointment.

<< 289 | 290 | 291 | 292 | 293 >>

Novo comentário