São só essas skills que devem ganhar level? E as outras?
Guia de classes
Dicas de Build pra arqueiro:
Andei pesquisando muito e vi alguns tipos interessantes, mas vou colocar as três principais.
------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer Nuker (Pure Des):
For: 1 ponto por level
Des: 4 pontos por level
Restos dos atributos não coloca nada!
Vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.
Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.
Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.
Papel na TW (guerra): Vc tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.
Papel no UP: Vc é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que vc é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, vc pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.
------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer de Infiltração (Hibrido)
For: 1 por level
Cos: 1 por level
Des: 3 por level
Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.
Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de pot de mana, já que usam mais skills.
Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.
Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.
Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora vc também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, vc ataca de longe o monstro segui vc, vc corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou vc ataca e vem 2 ou mais monstros em vc, seus amigos ataca 1 e vc corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.
------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer DoT (Tanker)
For: 1 por level
Con: 2 por level
Des: 2 por level
Vantagens: Vc ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.
Desvantagens: Dano ridiculo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.
Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.
Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.
Papel no UP: É amigo, ai é onde vc roda, pois Tanker vc não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo vc nem se compara aos magos em dano. Vc tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.
------------------------------------------------------------------------------------------
Papeis de cada Build nas TW melhor explicados:
Nuker: Vc tem que matar, seu dano é alto e pode atirar skills a vontade, dê DoT em Guerreiros, use skills de Metal nos Tigres, e dê one hit kill em Magos...
Prioridades:
1º Atacar quem tiver morrendo
2º Atacar quem tiver pouco HP, se possível one hit kill.
3º Atacar quem tiver mais perto, afinal vc num quer que ninguem encoste em vc xD
Frase: Não importa se eu morrer, se junto for 30 inimigos comigo.
Hibrido: Vc tem que tentar sobreviver, mas acredite, vc vai tentar se matar as vezes, vc é quase um homem bomba, tem que morrer pra matar um inimigo chave.
Prioridades:
1º Matar quem tiver morrendo.
2º Matar Magos ou da DoT em Guerreiro. O que tiver acessível. E não tente encostar nos tigres pois nem coça xD
3º Se infiltrar pra matar um Sacer, Mago chato. Corra pra cima mesmo, dê uma de Rambo. E morra com honra, mas tente matar antes de morrer hehehe.
Frase: Hoje iremos ter um jantar a dois no inferno.
DoT (Tanker): Seu objetivo é correr de um lado pra outro atazanando os inimigos e sobrecarregando o trabalho dos sacer.
Prioridades:
1º Da DoT em Guerreiro (WR)
2º Da DoT em quem tiver no alcance.
3º Da DoT nos Tigres (WB)
E não morra... Aff, tem hp, ataca de longe e ainda assim morre é muito noob xD
Frase: Olelê Olalá, o bixo ta pegando e ninguém vai me matar.
------------------------------------------------------------------------------------------
A MAIOR ARMA DO ARQUEIRO, O MACRO!
Bom, se vc iniciante não sabe o que é, vou te ensinar, isso que te faz um arqueiro bom, a ordem de saída das skills é o trunfo de qualquer arqueiro numa TW. E servi muito no UP, com um macro bem básico. Vou ensinar a fazer um macro que os Nuker usa pra upar, cabe a vc fazer outros a sua escolha ou modificar para cada tipo de monstro para economizar MP ou HP.
Primeiro abra sua tela de Skills com Alt+R
E vá na opção ali em baixo Nova:
Depois que abrir a nova janela, arraste as skills e forme uma seqüência como eu fiz onde a seta vermelha mostra, e logo após escolha um ícone pra representar o atalho do seu macro na caixa amarela e clique em SALVAR!
Pronto agora sempre que vc clicar no atalho vai sair toda essa seqüência, não esqueça que alguma skills precisa de vigor, por isso seu macro pode da erro se sua barra de vigor não encher antes de chegar na skill.
------------------------------------------------------------------------------------------
QUE SKILLS EVOLUIR NOS ARQUEIROS:
Flecha Glacial
Flecha Inspirada
Flecha de Impacto
Flecha Fulgurante
Trovão Cadente
Cem Passos
Maestria em Arco
Bom de resto é com vc, essa é minha opinião, só digo que Mira é uma skill bem porca, e que a segunda skill pode upar ainda até level 3 pra ajudar no up inicial.
------------------------------------------------------------------------------------------
Dicas pra iniciantes:
1º Tanker morreu? Corra, pois seu dano é alto e a probabilidade dele escolher vc como vitima é grande.
2º Tanker ta com 1/5 do HP? Comece a correr pois o monstro pode ser rápido ou o delay da flecha te matar.
3º Ande sempre com o HP totalmente cheio, pra economizar compre umas pots baratas e use elas pra manter o life cheio SEMPRE!
4º Ta matando um monstro e junta outro em vc? Solte as asas e saia fora. Nem tente acabar de matar o que vc tava matando, gasta pots é muito ruim.
5º Flechas vende nos ferreiros, e tem 3 tipos de munição.
6º Nunca deixe suas flechas acabar dentro de uma Dungeon...
7º Pra economizar dinheiro compre sempre flechas básicas, a não ser que seja realmente necessário as melhores.
8º Quando tiver viajando, não ignore seu personagem e vá vê forum ou orkut... Já morri por causa de uns dragões que me atacaram enquanto estava voando.
9º Não tente upar só em grandes agrupamento de mobs MÁGICOS. Espero que entenda pois não vou explicar xD
10º Se for farmar, não use Skills a TOA! O monstro ta com um peteleco de Life e vc usa um trovão, é muito dinheiro gasto, use sempre um macro econômico e que garanta a morte do mob que esta farmando!
------------------------------------------------------------------------------------------
Guia feito por Supremus
Tópico: Guia de Arqueiros
Re:Skills
Data: 26/12/2012 | De: Eu
Se tu tem planos de comprar asa de cash com velocidade maior que 2.0, nao upe a maestria em voo
Perfect World
Data: 30/09/2012 | De: Jason
Amigo, hoje em dia eu nã recomendo fazer um bucker,pois sua defesa e seu Hp é ridiculo, se um mercenário encostar em você nem imune salav ( mercenário 4.0 ou 3.33 Mata do mesmo geito ) Eu recomendo a faze rum hibrido, porém Não bota sempre em con, inverte por exemplo: Level Par Bota: 3Dex 1For 1Con Level Impar: 3Dex 2con , Para pelo menso ficar uma Defesa razoavel. Cláro que você vai sofrer um pouco no começo, mais isso faz parte do jogo ^^ Espero ter ajudado.
Pw
Data: 12/09/2012 | De: Filtro'
Belo tutorial tenho um ea 92 nem nuker nem híbrido mais se tiverem fazendo um nuker aconcelho a comprar equipa que dao boa hp já que sua hp sera um lixo e se mob vira Ne tu em frost etc já era e só ter bons equipa que fica de boa
Skill
Data: 11/08/2012 | De: Niksinho''
Tipo eu evoluõ 1for 4des, mas como dano de arch deminui quando monstro chega perto... Eu termino de matar com akelas Luvas. Mas de ves em quando eu tenho ke dar uns full for pra poder uzar luva. Assim em 10 lvl 7 seria full for e 3 full des
Re:Skill
Data: 08/11/2012 | De: SptoKing
cara o dano diminui pq o dano é contado pela distância que tu ataca tipo se tu sempre ataca de longe tu sempre vai da bastante dano saco
montaria 15 ou 11 ou 11
Data: 05/08/2012 | De: voce tem montaria
voce tem montaria nivel 10 ou 15
Dúvida
Data: 01/08/2012 | De: Hibrido
Sou lvl 20 e me considero Hibrido, mas as vezes aumento a inteligência pra equilibrar. (Apenas 1 ponto, quase nunca)
Isso vai me atrapalhar no futuro?